Novo número <br> de O Militante
A edição de Setembro/Outubro de O Militante já está disponível. Num momento marcado pelas eleições legislativas do próximo dia 4 de Outubro, a revista faz capa com «a grande opção» que está em causa: «continuidade e ruptura», escreve-se. No interior, sobre o tema, publica-se «razões e argumentos para o reforço da CDU».
Com destaque na primeira página estão, também, artigos dedicados aos 50 anos do VI Congresso do PCP, aos 80 anos do VII Congresso da Internacional Comunista e «A propósito da Grécia e da crise na União Europeia».
Noutros artigos deste número de O Militante fala-se do reforço do Partido e da acção eleitoral, procede-se à apreciação da 8.ª AOR de Coimbra do PCP, apresenta-se o VI Tomo das Obras Escolhidas de Álvaro Cunhal – que será lançado em breve –, chama-se a atenção para a luta da juventude e para o drama da exploração ilegal. «Unicidade – aspiração histórica do movimento sindical», «Sobre o chamado Verão quente» de 1975», «Da Conferência de Helsínquia à Actualidade – Reforçar a luta pela paz» e «Genocídio indonésio de 1965», são os títulos dos restantes artigos.